Seja bem-vindo!
Faça login ou Cadastre-se
Minhas Compras 0 item(s)
nenhum produto no Carrinho

Seu Carrinho está vazio.

Política de Trocas e Devoluções

Nós da Atenas do Brasil temos o prazer em atendê-los com os melhores produtos, das melhores marcas e preços. Sendo assim, temos o cuidado para garantir a sua satisfação mesmo depois da entrega realizada.

Para os casos de solicitação de troca, devolução, análise de produto com defeito e cancelamento de compra, é necessário que entre em contato com a Central de Relacionamento 11 - 3207 - 8508 / 11 - 2924 - 9400 - Horário de funcionamento 10:00 às 19:00.

Para que não fuja dos critérios de nossa política é importante que confira sua mercadoria no ato da entrega, ou no caso do recebimento por terceiros, assim que possível.

Se a embalagem estiver aberta ou avariada; produto diferente do que comprou; falta de acessórios; produto com defeito, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Desistência da compra ou devolução:
O prazo para desistência de compra ou devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Troca:
O prazo para troca é de 05 dias úteis. Caso o produto esteja em seu estado original, sem uso ou situação que descaracterize violação do mesmo. Será cobrado o valor simbolico de R$ 3,50.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e itens acompanhantes (se houver).

Só serão recebidos produtos previamente acordado, dentro do prazo da política e com todos os itens pertencentes ao produto.

Defeito sem uso:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Defeito após uso:
Se identificar qualquer tipo de falha ou defeito, após o uso do produto, você possui até 90 dias corridos a contar da data do recebimento para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

A avaliação do defeito será realizada pela nossa Central e pelo Fabricante e então será finalizada a análise.
 
Reservamo-nos o direito de não atender a troca, cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso indevido ou desgaste natural do produto.

Restituição de valores:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Cartão de Crédito:
O estorno da venda, seja ela parcelada ou não, será visualizado em faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Débito Online:
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Não haverá restituição do valor do frete.
Em caso de troca será cobrado o valor simbolico de R$ 3,50.