Seja bem-vindo!
Faça login ou Cadastre-se
Minhas Compras 0 item(s)
nenhum produto no Carrinho

Seu Carrinho está vazio.

Dúvidas mais Frequentes

- Como faço para comprar no site?

Perto do logotipo da Atenas Calçados localizado no canto superior esquerdo, clique na palavra “Cadastre-se!”. Siga pelo formulário de “Sou um novo cliente”, preenchendo os dados solicitados e clique no botão “Cadastrar”. Feito isso, preencha o resto do formulário com suas informações e conclua o cadastro.
Escolha o produto de seu gosto e siga os seguintes passos:
  1. Escolha a numeração desejada ( note que o botão irá ficar cinza)
  2. Escolha a cor desejada (note que o botão irá ficar colorido, podendo ser clicado)
  3. Escolha entre finalizar a compra (botão verde), ou adicionar o produto ao carrinho  e continuar comprando(botão rosa)
  4. Após feito isso, você será redirecionado para o carrinho de compras, onde irá calcular o frete no campo ao lado do botão de finalizar compra (botão verde), preencha e escolha o modo de frete e clique em finalizar compra(botão verde)
  5. Nessa página, você irá efetuar o login com o cadastro feito anteriormente cadastre-se seguindo o primeiro passo
  6. - Após efetuar o login, escolha a forma de pagamento, preencha os dados com atenção e clique em finalizar compra
  7.  Pronto, se tudo ocorreu de maneira correta, seu pedido já estará feito e o número do mesmo estará em sua tela! :)

Quais são as formas de pagamento?

A Atenas do Brasil disponibiliza algumas formas de pagamento para que você possa, enfim, finalizar o seu pedido com facilidade e segurança:

Pague na Entrega

- Pagamentos somente a vista em DINHEIRO
- Valor máximo do pedido R$ 250,00
- Valor mínimo do pedido R$ 29,90
- NÃO ACEITAMOS CHEQUE EM  HIPÓTESE NENHUMA.

* Compra apenas com um click, muito mais comodidade e rapidez na entrega, experimente !

Cartões de crédito: 

- Visa
- Mastercard
- Diners

Parcelamento máximo:

- Até R$ 79,50 em até 2 vezes sem juros.
- Até R$ 100,00 em até 3 vezes sem juros.
- Até R$ 150,00 em até 4 vezes sem juros.
- Até R$ 200,00 em até 6 vezes sem juros.
- Acima de R$ 200,00 em até 6 vezes sem juros.

* Atenção em casos de "pagamento na entrega" favor conferir o valor exato da compra, não cobramos nenhuma taxa a mais, além do que está descrito no pedido. 

Eu tenho frete grátis em compras de qualquer valor?

O frete grátis é calculado de acordo com  a sua região, simule uma compra e confira!

 

Esse site é seguro?

Sim! Prezamos pela segurança de nossos clientes, utilizando a tecnologia de Site Blindado, protegendo e guardando todas as informações de maneira segura! Você pode avessar essa tecnologia através dos selos situados no rodapé de nosso site. 

Posso pagar em boleto?

A opção boleto NÃO está indisponível, mas que tal tentar a opção PAGUE NA ENTREGA? receba os produtos no conforto de sua casa e só pague no ato da entrega! Tão fácil e seguro como pedir pizza! Aproveite essa facilidade. ( Para a região de São Paulo).

Como funciona o pague na entrega?

O pague na entrega funciona como pizza! Você efetua a compra e paga para nosso mensageiro, pagamento apenas em dinheiro no valor exato, pois não levamos troco e NÃO LEVAMOS MAQUINETA. Pedimos que esteja preparada pois seu pedido poderá chegar a qualquer momento! Lembrando, tenha com dinheiro para efetuar o recebimento do produto. (O mensageiro não poderá esperar muito tempo pois o mesmo tem um mecanismo de rastreio com o roteiro de entrega da região!) :)

Quais são os dias e horários de entrega?

As entregas são feitas de Seg a Sex.  das 8:00hrs às 20:00hrs.

 

Posso agendar minha entrega?

Estamos trabalhando duro para melhor atender todas vocês, pois prezamos pelo op conforto e a facilidade que proporcionamos à nossos clientes, mas por enquanto ainda NÃO AGENDAMOS entregas.

Fiz meu pedido e ainda não foi aprovado, porque?

Após o pedido cair em nossa base, o mesmo vai para uma empresa de ANÁLISE DE RISCO, onde é checado diversas informações para sua segurança! O prazo de retorno da informação e o mesmo mudar de status é de 72 HORAS UTEIS.

 

Comprei um par de sapatos estampados e elas vieram levemente diferentes, isso é normal?

Sim! Por se tratar de um produto manufaturado, alguns fornecedores escolhem estampas onde não há um padrão, podendo ocorrer variações.

Comprei um produto no site e preciso trocar, posso ir à uma loja física?

Nosso sistema de lojas físicas é diferente de nossa loja online, então o tratamento das informações e até o estoque do produto variam e diferem. Trocas online só é possível efetuar a troca ONLINE.

Acabei de fazer a compra, quando meu pedido chega?

Após o pedido cair em nossa base e ser feita a análise, o pedido será APROVADO, onde conta a partir desse status os dias úteis informados de acordo com a dorma de entrega escolhida.
 

Posso pedir para o mensageiro aguardar alguns instantes para fazer outra tarefa?

O entregador possuem uma rota e uma meta de entregas, onde o mesmo não pode deixar de cumprir diariamente! Então é estipulado um tempo limite de espera de 3 minutos (TRÊS MINUTOS), após isso, nosso mensageiro é orientado a seguir rota e ir para a próxima entrega.
 

Vocês trabalham com reserva de produtos?

Devido ao nosso preço imbatível, nossos estoques de produtos há uma rotatividade imensa, então não podemos garantir que o mesmo tenha em estoque até a data da reserva feita.

Posso alterar meu endereço de entrega a qualquer momento?

Não! Não é permitido alterar o local de entrega após o pedido ser efetuado. Nosso sistema não permite a alteração do mesmo, onde conseguimos no máximo é adicionar pontos de referência que facilitem a entrega.
Para alterar o local de entrega do cadastro, basta acessar o painel do cliente e alterar em "Meus Endereços".